A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de expedição está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Expedição
Cargo: Auxiliar de expedição
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Jaragua do Sul
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jaraguá do sul/sc do ramo recursos humanos, com 8 funcionários, contrata auxiliar de expedição
Requisitos
Ensino médio completo; vivência na área; conhecimento em pacote office com foco em planilhas em excel. Experiência em emissão de pedidos e notas fiscais.
Atribuições
Recebimento de mercadorias; conferência de estoque; emissão de pedidos e notas fiscais de remessas; separação de pedidos quando necessário; acompanhamento de agenda de entregas por planilha em excel; separação por rota (ter conhecimento será um diferencial); lançamento de dados pertinentes ao setor diários em planilha de excel; entrega de mercadorias para clientes da loja.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…