Vaga de Estoquista

Cargo: Estoquista

Salário: a combinar

Empresa: Fortuna Pet

Local: Itapolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Buscamos um profissional para atuar no controle de entrada de insumos (pré-formas e rótulos) e na organização da saída de produtos acabados. Você será responsável por garantir que o fluxo entre a produção e a expedição ocorra sem gargalos.

Requisitos

Ensino Médio completo. experiência prévia em estoque de indústria ou centros de distribuição. Perfil organizado, com boa atenção aos detalhes para contagem de grandes volumes. Disponibilidade para trabalhar em turnos (se aplicável). Diferencial: Possuir curso de Operador de Empilhadeira (atualizado).

Atribuições

Recebimento de Insumos: Conferir a chegada de matéria-prima (fardos/big bags) e realizar a conferência com a nota fiscal. Armazenagem: Organizar o estoque de produtos acabados (fardos de garrafas), garantindo o empilhamento seguro e a limpeza do setor. Separação e Carga: Realizar o picking de pedidos e auxiliar no carregamento de caminhões, garantindo que as quantidades estejam corretas. Controle de Inventário: Registrar entradas e saídas no sistema [Inserir Nome do Sistema/Excel] e reportar avarias ou falta de itens. Organização (): Manter a área de estoque limpa e organizada, seguindo as normas de segurança do trabalho.

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!