Vaga de Manobrista
Descrição Geral
Estamos buscando um profissional experiente para a função de manobrista de carreta, responsável por realizar manobra e movimentação de carretas em pátios, docas e áreas internas. A atuação envolve o uso de retrovisores e sinalizações em espaços reduzidos, com vivência em operações logísticas, transportadoras ou centros de distribuição. O profissional deverá possuir cnh categoria e válida, ensino fundamental completo (desejável nível médio) e disponibilidade para trabalhar em turnos e horas extras.
Benefícios
Vale-Transporte, estacionamento, restaurante no local, cesta básica, convênio médico e odontológico, seguro de vida, plr, parceria com o sest/senat, prêmio por tempo de casa e demais benefícios a serem informados durante o processo seletivo.
Requisitos
Experiência com manobra e movimentação de carretas em pátios, docas e áreas internas; vivência em operações logísticas, transportadoras ou centros de distribuição; cnh categoria e válida; ensino fundamental completo (nível médio desejável); disponibilidade para turnos e horas extras.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…