Vaga de Conferente de Estoque

Vaga PCD
Cargo: Conferente de Estoque
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Cajamar
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!!

Benefícios

Benefícios corporativos

Requisitos

Ensino médio completo; Experiência como conferente e de contato cíclico; Vivência com inventários dentro da operação; CNH válida; Curso de operador.

Atribuições

Recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais em armazéns, silos e depósitos; Lançamento de entradas e saídas, assim como controle de estoque; Distribuição de produtos e materiais, assegurando que todo o processo de coleta e expedição seja totalmente eficiente e garantido.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…