A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de logística está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Logística
Cargo: Assistente de logística
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belem
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Logística, contrata Assistente de logística.
Atribuições
Assistente adm logística local: Belém segmento: Móveis de alto padrão requisitos: Ensino técnico ou formação superior em logística, administração ou áreas correlatas experiência com rotinas administrativas ligadas à logística conhecimento em excel e sistemas de gestão boa comunicação, atenção a detalhes e organização. Atividades principais: Registrar entradas e saídas de móveis no sistema e atualizar planilhas de controle emitir ordens de entrega, checklists e documentos logísticos agendar entregas e montagens com os clientes, alinhando prazos e prioridades comunicar-se com setores internos (vendas, montagem, operação) para garantir o fluxo logístico acompanhar ocorrências pós-montagem e acionar os responsáveis pela tratativa controlar indicadores de performance logística e alimentar relatórios para a gerência. Remuneração e benefícios: Salário + vale transporte, vale alimentação e plano de saúde 44h semanais de segunda a sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…