Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Almoxarife está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Almoxarife

Cargo: Almoxarife

Salário: a combinar

Empresa: Haver & Boecker Niagara

Local: Barcarena

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barcarena/PA do ramo Logística, contrata Almoxarife.

Atribuições

Gerir entrada e saída de materiaisrealizar inventário cíclico de materiaisconferir se produtos recebidos estão de acordo com o solicitadoidentificar e alocar os materiais no espaço adequadoseparar, identificar e disponibilizar os materiais para a fábrica de acordo com a necessidadeapoiar na previsão de demandas futuras e gerir mrpgarantir a organização do almoxarifadocarregar e descarregar materiaisembalar e expedir materiais e equipamentoslançar e destinar notas fiscaisoutros requisitos: formação técnica completa excel intermediário cnh b conhecimento em gestão de materiai estoque ou logística conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico desejável conhecimento em sistema sap. Categoria: pleno.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…