Vaga de Estoquista
Descrição Geral
Buscamos profissionais engajados e dispostos a se desenvolverem junto ao grupo Farina. O profissional irá auxiliar na conferência, recebimento, armazenamento e movimentação de materiais produtivos e improdutivos, além de atuar no controle de estoque, acompanhando inventários rotativos e periódicos, e apoiar no lançamento de requisições de materiais no sistema. Também realizará o acompanhamento de itens com vencimento próximo. Turno: 07:40h às 16:00h (segunda a sábado).
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, assistência médica, refeitório com produtos da fábrica, parceria com instituição de ensino e plr. Residir em atibaia-Sp.
Requisitos
Ensino médio completo; experiência com empilhadeira; Conhecimento em pacote Office.
Atribuições
Oportunidade de desenvolvimento profissional em um grupo consolidado, contato direto com processos produtivos e logísticos, possibilidade de aprendizado contínuo na área de estoque e contribuição para o bom funcionamento da empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…