Vaga: Vaga de auxiliar de lavanderia em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: auxiliar de lavanderia

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: easyrent

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Limpeza, contrata auxiliar de lavanderia.
Atribuições
Estamos buscando um(a) auxiliar de lavanderia para se juntar à nossa equipe . Somos uma empresa dedicada à excelência em serviços de hospedagem, e estamos empenhados em garantir que nossos hóspedes desfrutem de roupas de cama e toalhas impecavelmente limpas, passadas e confortáveis durante sua estadia. 

Responsabilidades:

- Separar, lavar, secar e passar roupas de cama e toalhas de acordo com os padrões estabelecidos. - Verificar etiquetas de lavagem e seguir instruções específicas para cada tipo de tecido. - Manter a lavanderia limpa, organizada e segura. - Controlar o estoque de produtos de limpeza e materiais necessários para a lavanderia. - Auxiliar em outras atividades relacionadas à lavanderia conforme necessário
Requisitos da vaga: 

Experiência prévia em lavanderia ou habilidades básicas de cuidados com tecidos são uma vantagem, mas não são obrigatórias. Capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente  e em equipe . Atenção aos detalhes e foco na qualidade do trabalho. Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados. 
 Benefícios da vaga: 

Vale alimentação e vale transporte
Informações adicionais - 

Contrato: clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares