Vaga de Vaga Urgente para Oficial de Manutenção Ii em Monte Mor/sp
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de monte mor - sp do ramo embalagens e processamento de alimentos, com 1,7 mil funcionários em todo brasil, contrata oficial de manutenção i para trabalhar de forma temporário com possibilidade de efetivação após o periodo.
Benefícios
Vale alimentação, convênio médico, odontológico (opcional), plr (acordo sindical), gympass, vale transporte, apoio pas, refeição na unidade
Requisitos
Ensino fundamental completo
Atribuições
Executar as atividades de manutenção corretiva e planos de manutenção preventiva das instalações, incluindo manutenção mecânica, hidráulica e civil básica (carpintaria e alvenaria) para o funcionamento eficiente dos equipamentos da empresa, auxiliar os colaboradores, promover e zelar pelo cumprimento de ações de preservação saúde e segurança do trabalho e do meio ambiente.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…