Vaga de Auxiliar de Estoque

Cargo: Ajudante geral
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 1.618,00
Empresa: Zafer Recursos Humanos
Local: Limeira
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário

Descrição Geral

Atividades: Contagem de estoque, com um coletor manual que faz a bipagem através do sistema wms, atuando em lojas, mercados e farmácias. (atacado e varejo)

Benefícios

Vale transporte e vale refeição

Requisitos

Ter disponibilidade de horario ?a escala de trabalho é conforme demanda (receberá escala via app) ? O trabalho é noturno e eventualmente (de vez em quando) será diurno ?necessário ter disponibilidade total de horário e para viagens ?não tem horário fixo de trabalho

Atribuições

Atenderá estabelecimentos nas cidades de limeira e cidades vizinhas ?não tem local fixo. Escala conforme demanda, período noturno (necessário ter disponibilidade total de horário e para viagens); (em casos de viagem a locomoção, hospedagem e alimentação serão por conta da empresa)

Disponibilidade

Noite.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…