Vaga: Vaga de Auxiliar de serviços gerais em Jundiai/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de cabreúva/sp do ramo limpeza, com 300 funcionários, contrata auxiliar de ;serviços gerais para a região de jundiaí, itupeva, cajamar, cabreúva

Atribuições

Estamos buscando um profissional para atuar como aux de serviços gerais de limpeza, irá executar as atividades limpar, organizar e conservar o ambiente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Auxiliar de serviços gerais

O Auxiliar de Serviços Gerais é essencial para garantir a limpeza e organização de ambientes. Este profissional realiza tarefas como manutenção, limpeza e suporte em diversas atividades do dia a dia. Habilidades em organização, proatividade e trabalho em equipe são fundamentais para um bom desempenho. Além disso, o Auxiliar de Serviços Gerais contribui para a criação de um ambiente agradável e funcional, essencial para o bem-estar de todos.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-de-servicos-gerais/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares