Vaga de Auxiliar de Limpeza - Bairro dos Fernandes - Jundiai
Descrição Geral
Residir somente em jundiaí/sp - imprescindível residir nos bairros: Bairro dos fernandes, corrupira, terra da uva, vista alegre, cecap, ou com fácil acesso sentido bairro dos fernandes, ou imediações. Horários: Segunda á sexta-feira 06:00 ás 15:24 com intervalo de 01 hora para descanso. Sábado: 06:00 ás 10:00 ( intercalados - sábado sim e outro não).
Benefícios
Vale transporte, vale refeição e cesta básica, vale alimentação, vale transporte, vale refeição
Requisitos
Residir somente em jundiaí/sp - imprescindível residir nos bairros: Bairro dos fernandes, corrupira, terra da uva, vista alegre, cecap, ou com fácil acesso sentido bairro dos fernandes, ou imediações. Horários: Segunda á sexta-feira 06:00 ás 15:24 com intervalo de 01 hora para descanso. Sábado: 06:00 ás 10:00 ( intercalados - sábado sim e outro não). Disponibilidade imediato
Atribuições
Limpeza de vestiários, refeitório, escritórios
Disponibilidade
Sábado, Manhã.
Saiba mais sobre Auxiliar de Limpeza
O Auxiliar de Limpeza é fundamental para manter ambientes organizados e saudáveis. Este profissional é responsável pela limpeza e conservação de espaços, garantindo higiene e bem-estar. Habilidades em atenção aos detalhes, organização e trabalho em equipe são essenciais para um desempenho eficaz. Além disso, o Auxiliar de Limpeza contribui para a imagem da empresa, criando um ambiente agradável para colaboradores e visitantes, essencial para a produtividade e satisfação no trabalho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…