Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais Limpeza
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jundiaí/sp do ramo administrativo, com 50 funcionários, contrata auxiliar de limpeza
Benefícios
Vale transporte+vale alimentação
Requisitos
Experiência na area de limpeza e areas relacionadas trabalhar em equipe ou sozinho principalmente ser escolaridade ensino fundamental completo
Atribuições
Conservar a limpeza de locais, públicos ou não, por meio de coleta de lixo, varrendo, lavando, espanando, encerando, pintando guias, aparando grama, lavando vidros de janelas, limpando móveis e utensílios.
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Domingo, Noite, Sábado, Viagem.
Saiba mais sobre Auxiliar de limpeza
O Auxiliar de Limpeza é fundamental para manter ambientes organizados e saudáveis. Este profissional é responsável pela limpeza e conservação de espaços, garantindo higiene e bem-estar. Habilidades em atenção aos detalhes, organização e trabalho em equipe são essenciais para um desempenho eficaz. Além disso, o Auxiliar de Limpeza contribui para a imagem da empresa, criando um ambiente agradável para colaboradores e visitantes, essencial para a produtividade e satisfação no trabalho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…