Vaga de Auxiliar de Limpeza
Descrição Geral
Vaga no Shopping Moll de Ibirité.
Benefícios
Salario: R$ 1.773,00; Alimentação: 31,34 (dia útil) (Media 630,00 ); Bônus de R$200,00 de alimentação se não houver falta no mês; Feriado hora extra 100%; Vale transporte; Folgas intercaladas segunda e domingo.
Requisitos
Escala 6x1; Horário: terça a sexta 12:30h as 21:30h / sabado 15:30h as 21:30h / domingo 09:00h as 15:00h / e segunda 08:00h as 14:00h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Domingo, Noite.
Saiba mais sobre Auxiliar de Limpeza
O Auxiliar de Limpeza é fundamental para manter ambientes organizados e saudáveis. Este profissional é responsável pela limpeza e conservação de espaços, garantindo higiene e bem-estar. Habilidades em atenção aos detalhes, organização e trabalho em equipe são essenciais para um desempenho eficaz. Além disso, o Auxiliar de Limpeza contribui para a imagem da empresa, criando um ambiente agradável para colaboradores e visitantes, essencial para a produtividade e satisfação no trabalho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…