Vaga de Encarregado de Serviços Gerais

Cargo: Encarregado de Serviços Gerais
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza, segurança e atendimento ao cliente garantir que os apartamentos ou quartos estejam limpos e em perfeitas condições para receber os hóspedes realizar o controle de estoque de materiais, verificando necessidade de reposição dos produtos de limpeza, higiene e demais itens controle de estoque, produtos de limpeza, amenities, pedidos controle da manutenção preventiva para reparos ou manutenção nas instalações.

Requisitos

experiência como encarregado(a) de serviços gerais ou governanta em hotel, hospedagens ou similares experiência com liderança de equipe de limpeza conhecimento em normas de higiene e segurança habilidade com informática.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…