Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Descrição Geral
Vaga para atividades de carga e descarga, movimentação de caixas, móveis ou insumos pesados, transporte de peças brutas ou materiais de construção de um ponto a outro, e empilhamento e arrumação de itens de grande volume em armazéns.
Requisitos
Morar no Adriana Parque e redondeza - Dom Felipe, Jandaia.
Atribuições
Carga e descarga: Movem caixas, móveis ou insumos pesados. De interna: Transportam peças brutas ou materiais de construção de um ponto a de pátio: Empilham e arrumam itens de grande volume em armazéns.
Disponibilidade
Domingo.
Saiba mais sobre Auxiliar de Serviços Gerais
O Auxiliar de Serviços Gerais é essencial para garantir a limpeza e organização de ambientes. Este profissional realiza tarefas como manutenção, limpeza e suporte em diversas atividades do dia a dia. Habilidades em organização, proatividade e trabalho em equipe são fundamentais para um bom desempenho. Além disso, o Auxiliar de Serviços Gerais contribui para a criação de um ambiente agradável e funcional, essencial para o bem-estar de todos.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…