Vaga de Advogado

Home Office

Cargo: Advogado

Salário: a combinar

Empresa: LFR Advogados

Local: Uberlandia

Modalidade: Home Office

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Uberlândia/MG do ramo Jurídico, contrata Advogado.

Atribuições

Vaga para advogado(a) cível - pleno e júnior. Requisitos obrigatórios: - inscrição regular na oab - experiênciana área cível contenciosa e consultiva (processo civil, contratos, responsabilidade civil, execuções etc.) - boa redação jurídica, organização e proatividade - domínio do pacote office e sistemas jurídicos (como pje, eproc e projudi) - perfil colaborativo e com disposição para crescimento técnico. Diferenciais: - vivência com clientes corporativos - conhecimentos em direito imobiliário - pós-graduação ou especialização na área. Vagas para nível pleno e júnior. Atuação presencial em uberlândia/mg (com possibilidade de modelo híbrido, a depender da vaga e desempenho).

Saiba mais sobre Advogado

O advogado desempenha um papel vital na defesa de direitos e na orientação jurídica. Com especializações em direito civil, direito penal ou direito trabalhista, esse profissional é responsável por representar clientes em processos e elaborar contratos. Habilidades de comunicação e negociação são essenciais para o sucesso na carreira. Se você busca uma profissão desafiadora e gratificante, a advocacia pode ser a escolha ideal.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/advogado/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!