Vaga de Analista de Customer Success Júnior Nome da Empresagenyo - Controle de Ponto Eletrônico Digital Localidade da Vagabelo H

Cargo: Analista de sucesso do cliente - customer success

Salário: R$ 2.154,00 a R$ 2.500,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você!?? Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor.

Benefícios

Cartão Caju benefícios. Valor por dia: R$ 28,39 Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa); Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos; Vale transporte ou Vale combustível; Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência); Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem; Muita possibilidade de crescimento.

Requisitos

Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você!?? Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor.

Atribuições

Quais serão os desafios? Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes; Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada. Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos; Manutenção e evolução da saúde do cliente; Detecção de riscos, além de redução e controle de churn; Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca; Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsell Melhoria do NPS da carteira; Feedback do Cliente.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!