Vaga de Especialista Funcional Sap

Cargo: Especialista Funcional SAP
Salário: a combinar
Empresa: Assurance IT
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A atuação será como consultor especialista por parte do cliente, junto ao projeto de implementação do s/4h. Será o par do especialista do cliente nas atividades do projeto.

Requisitos

Experiência em processos de greenfield, de preferência com as novas versões do s/4h. Conhecimento dos processos de aceleration via signavio. Experiência com fiori, s/h best practices e rise. Experiência no módulo de fscm, com domínio do processo ar, ap, aa, gl standard do sap. Ter conhecimento reconhecido de credit management, dispute management, collections e cash management. Desejável conhecimento da arquitetura do s/4h assim como integração e conhecimento das ferramentas em cloud. Capacidade em criar e atuar com desenvolvedores abap conhecendo o modelo de clean core. Perfil pessoal: pensamento analítico e resolução de problemas para diagnosticar e solucionar desafios. Comunicação para interagir com stakeholders técnicos e de negócio. Visão sistêmica para entender o impacto das mudanças em todo o sistema. Orientação para o cliente: adaptar o sistema às necessidades do negócio mas com foco total no clean core. Boa capacidade de relacionamento com os pares, com a gestão e com o negócio.

Atribuições

O profissional será o responsável pela harmonização de processos entre o legados e o s/4h na implantação do fscm no cliente.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…