Estamos em busca de um parceiro para atuar como suporte técnico em redes que seja altamente motivado para se juntar à nossa equipe.
Requisitos
- desejável graduação em telecomunicações, redes de computadores e/ou áreas afins;
- experiência nas atividades descritas;
- experiência em administrar e solucionar problemas em mikrotik (roteamento, ospf, bgp e firewall), ubiquiti e redes linux;
- experiência na execução das atividades com as tecnologias descritas, em isps/provedores de internet e/ou operadoras de telecom será um diferencial;
- sólidos conhecimentos de itil, desejável certificação;
- bons conhecimentos sobre governança de t.i;
- conhecimento das tecnologias gpon, redes, ipv6, roteadores, switches, cisco, huawei, datacom, microtik, linux, iptables, wireshark, asterisk, voip.
Ensino Médio Completo
Atribuições
- suporte à redes empresariais e de internet utilizando mikrotik (roteamento, ospf, bgp e firewall), ubiquiti e redes linux;
- administrações de servidores e de redes lan e wan, cabeamento, gestão e monitoramento de links de dados e voz;
- solução de cloud computing, nuvem corporativa, virtualização e consolidação de servidores;
- soluções em armazenamento (storage) e administração de processos de backup;
- configuração de equipamentos de rede, roteadores, montagens e racks e configurações de switches;
- configuração e manutenção de access points: Unifi e outros;
- suporte n2/n3 a clientes ip e voz;
- configurações e provisionamento de equipamentos de distribuição de acesso (switches e cpes);
- monitoramento de rede com zabbix;
- abertura e acompanhamento de chamados com atendimento telefônico e presencial;
- testes e homologação de equipamento de acesso;
- suporte a técnicos de campo.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Suporte técnico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.