Vaga: Vaga de Supervisor de suporte em Rio de Janeiro/RJ

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Informática, contrata Supervisor de suporte.

Atribuições

Liderar a equipe de customer support, atuando em parceria com as áreas de vendas, produto, branding e operações para garantir comunicação eficiente, ágil e clara a todos os clientes atuais e potenciais da agência; - padronizar slas e indicadores de performance para facilitar escalabilidade e metrificar a atuação do trabalho de cs, identificando melhorias, gargalos e oportunidades, incluindo a criação e treinamento de protocolos de atendimento por tipo de cliente (torcedor individual, grupo corporativo, influenciadores e celebridades), personalizando a comunicação e o tom de voz; - dominar ferramentas técnicas para estruturas e automatizar fluxos de bot e réguas de comunicação para informar clientes e prospects; garantir previsibilidade durante toda jornada do cliente comprador; e contribuir para aumentar satisfação média, tempo médio de resposta, ltv e fidelização e demais kpis; - treinar, desenvolver e supervisionar equipe, com cultura de empatia, excelência e ownership sobre a jornada do cliente; pré-requisitos: - experiência prévia comprovada em coordenação/supervisão de times de atendimento e cs - habilidade de comunicação clara, empática e orientada à solução - domínio de ferramentas como rd station, zendesk ou similares; - ensino superior completo; diferenciais: - vivência no setor de turismo, eventos e esporte; - espanhol intermediário ou avançado;

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares