Vaga de Assistente de Suporte Técnico

Cargo: Assistente de Suporte Técnico
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Atribuições

O assistente de suporte técnico pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa. Fará atendimentos das demandas de chamados de 2 e 3 nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias. Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1 nível. Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…