Vaga de Digitador

Cargo: Digitador

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Digitador.

Requisitos

Superior cursando em marketing, publicidade e propaganda, áreas afins. Experiência com relacionamento com clientes.

Atribuições

Trabalhar com mídias sociais (site, facebook, instagram, whatsapp). Realizar projetos de prospecção de clientes, pós venda, promoções. Criar estratégias de projeção da marca.

Saiba mais sobre Digitador

O Digitador é fundamental para a eficiência administrativa, garantindo a entrada e a organização de dados com precisão. Este profissional utiliza ferramentas de software para transcrever documentos, atualizar registros e formatar informações. Habilidades em digitação rápida, atenção aos detalhes e organização são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Digitador contribui para a fluidez dos processos internos, facilitando o trabalho de toda a equipe.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!