Vaga de Digitador

Cargo: Digitador
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Macaiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Macaíba/RN do ramo Informática, contrata Digitador.

Atribuições

Descrição o especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores atendimento via chat ou voz realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

Saiba mais sobre Digitador

O Digitador é fundamental para a eficiência administrativa, garantindo a entrada e a organização de dados com precisão. Este profissional utiliza ferramentas de software para transcrever documentos, atualizar registros e formatar informações. Habilidades em digitação rápida, atenção aos detalhes e organização são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Digitador contribui para a fluidez dos processos internos, facilitando o trabalho de toda a equipe.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…