A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para consultor sap está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Consultor Sap
Cargo: consultor sap
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Lapa
Modalidade: Home Office
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Lapa/PR do ramo Informática, contrata consultor sap.
Atribuições
Vaga para consultor sap fi/co sr com experiência em rar, group reporting - Fx, fi, ar, ap, gl, asset management e banking. Realizará a implementação e suporte do sap financials (foco no controle fico - Contabilidade de centro de custo, contabilidade de centro de lucro, custeio de produto, análise de lucratividade, sistema de projetos, análise de lucro, custos não pagos, fechamento de mês, avaliação e liquidação de despesas). É necessário ter no mínimo de experiência em implementação de ciclo completo, bem como em projetos de apoio. Mínimode experiência em sap, suportando contabilidade geral mais 3 ou mais das seguintes funções: contas a pagar, contas a receber, contabilidade financeira, contabilidade gerencial, contabilidade de ativos fixos, contabilidade intercompany, sistema de projetos. Também é necessário ter experiência de pontos de integração de fi com outros módulos sap como mm, sd, pp e pm. Disponibilidade para atuar de forma híbrida - 2x por semana presencial no bairro lapa de baixo - Sp. Contratação pj - Taxa a combinar (de acordo com a pretensão salarial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…