Vaga de Analista Programador
Cargo: Analista Programador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Joao Pessoa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 13 dias
Descrição Geral
Trabalhar no desenvolvimento de projetos e na manutenção de sites e portais corporativos em ambiente web.
Benefícios
Focado; Proativo; Facilidade em trabalhar em equipe; Procurando sempre se atualizar em tecnologias; Aberto a críticas; Responsável quanto a metas e prazos.
Requisitos
Formado ou cursando nível superior em faculdade de bacharelado em informática, ciência da computação ou afins; Desejável inglês intermediário; experiência em arquitetura e desenvolvimento de projetos utilizando a plataforma drupal 7 ou 8; Conhecimentos sólidos da api do drupal; Conhecimentos sólidos de criação de módulos e criação de termas do drupal; Conhecimentos sólidos de criação de views do drupal; Conhecimentos sólidos da linguagem php, e mínimo médio de html, css e javascript; Serviços básicos aws como ec2 e rds; experiência em desenvolvimento com typesc; experiência em desenvolvimento de service workers.
Atribuições
Os principais projetos serão em drupal 7 e 8, mas o profissional terá a oportunidade de trabalhar também com diversas outras tecnologias como serviços aws, plataformas e frameworks front end, integrações com outras plataformas, customizações em laravel, wordpress, etc.
Publicada há 13 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…