Vaga de Desenvolvedor

Cargo: Desenvolvedor

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Sicoob Nossacoop busca Desenvolvedor para Belo Horizonte, MG (1 vaga), presencial. Horário: segunda a sexta, 08:30 às 17:30, com 1h de almoço. Nível: operacional. Regime de contratação: efetivo CLT. Somos uma instituição financeira completa, com a missão de gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos nossos associados e às suas comunidades por meio do cooperativismo. Valorizamos a diversidade de pensamentos e acreditamos que as diferentes experiências vividas pelas pessoas podem nos tornar ainda mais fortes. Por um mundo mais inclusivo, respeitamos e consideramos as pessoas como são, independentemente da deficiência, raça, classe social, gênero, orientação sexual e.

Requisitos

Requisitos obrigatórios: Experiência profissional em desenvolvimento web, com sistemas legados e atuação com frameworks proprietários ou sistemas customizados. Desenvolvimento web frontend: JavaScript (ES5/ES6+) nível intermediário/avançado, jQuery conhecimento sólido, HTML5 e CSS3, desenvolvimento de formulários complexos, debugging web (devtools, network e performance). Backend & Integrações: Java 8 (programação orientada a objetos (POO), tratamento de exceções, estruturas de dados, servlets e requisições HTTP, ORM e/ou JDBC, APIs REST). Banco de dados MySQL nível intermediário/avançado (consultas complexas, procedures e triggers, modelagem de dados), PostgreSQL gestão e manutenção. Automação & RPA: Python nível intermediário/avançado, Selenium WebDriver, PyAutoGUI, OCR (Tesseract / PyTesseract). Formação acadêmica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação. Requisitos desejáveis: Conhecimento do setor financeiro/bancário, conhecimento em BPMS, vivência com BPM / BPMN, experiência em ambientes regulados. Segurança da informação & Compliance (desejável): Boas práticas de segurança em aplicações web (OWASP Top 10), conhecimento em SQL Injection, XSS e CSRF, tratamento seguro de dados sensíveis, entendimento básico de LGPD (dados pessoais x dados sensíveis), implementação e análise de logs para auditoria e suporte.

Atribuições

Desenvolver, manter e evoluir sistemas web internos; Atuar na sustentação e evolução de sistemas legados; Criar e manter automações de processos via RPA (web, desktop e banco de dados); Desenvolver formulários e fluxos de interação; Realizar integrações entre sistemas internos e externos; Automatizar e otimizar processos operacionais; Implementar e manter logs para rastreabilidade, auditoria e suporte; Garantir boas práticas de segurança da informação e proteção de dados; Atuar em conjunto com o escritório de processos, traduzindo processos de negócio em soluções técnicas; Organizar e versionar código.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!