Vaga de Analista de Infra e Redes

Cargo: Analista de infra e redes

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo informática, com 22 funcionários, contrata analista de infra e redes

Atribuições

Implantação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de ti.; instalação e administração de rotinas de segurança e monitoramento; instalação e administração de servidores de ampliação linux/windows; instalação e administração de banco de dados oracle/sql server/mysql; instalação e administração de rotina de backup; planejamento e execução de projetos de ti voltados a infraestrutura onpremises e cloud; elaboração de scripts para automatização de rotinas; atendimento ao cliente; desenvolvimento e implantação de soluções em infraestrutura.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!