Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Ti

Cargo: auxiliar de ti

Salário: a combinar

Empresa: Smart Solucoes

Local: Caucaia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caucaia/CE do ramo Informática, contrata auxiliar de ti.

Atribuições

Atividades: Atender e ajudar os usuários com problemas em computadores, sistemas e internet Instalar e configurar programas e equipamentos (como computadores e impressoras) Fazer manutenção básica em máquinas e rede (conexões, cabos, wi-Fi) Ajudar na segurança dos sistemas com atualizações e antivirus Organizar e controlar os equipamentos de ti (estoque, empréstimos, inventário) Registrar e acompanhar os atendimentos e serviços realizados. Pré-Requisitos: Ensino médio completo Noções de hardware e software Conhecimentos básicos em redes Domínio do pacote office Boa comunicação e paciência para lidar com usuários Capacidade de organização e agilidade na resolução de problemas. Benefícios: Plano de saúde 50% Plano odontológico por adesão Convênio com faculdades Acesso a cursos de desenvolvimento gratuitos Vale refeição Ifood benefícios Plano de internet.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…