Vaga de Gerente de Projetos

Cargo: Gerente de projetos

Salário: a combinar

Empresa: Birlasoft

Local: Campinas

Modalidade: Home Office

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Informática, contrata Gerente de projetos.

Atribuições

Gerente de projetos para um projeto estratégico de implementação e rollout do erp totvs. O desafio envolve gestão de cronograma, alinhamento entre áreas, acompanhamento de entregas e suporte à adoção do sistema em múltiplas unidades. Responsabilidades: Liderar o planejamento e execução do projeto de erp totvs gerenciar stakeholders internos e externos, garantindo alinhamento entre áreas envolvidas acompanhar entregas, mitigar riscos e garantir cumprimento de prazos atuar como ponte entre cliente e consultoria, assegurando fluidez na comunicação e tomada de decisão produzir e apresentar reports executivos em inglês (time local br e global) requisitos: Experiência comprovada como gp em projetos de implementação e rollout do erp totvs inglês avançado (imprescindível para comunicação com stakeholders internacionais) excelente habilidade de comunicação, organização e gestão de múltiplos frentes disponibilidade para atuar em modelo híbrido em campinas/sp contratação via pretador de serviços (pj) com disponibilidade imediata para inicio. Local de trabalho: Modelo híbrido campinas/sp início: Imediato frente aprovação modelo de contratação: Pessoa jurídica (pj) duração mínima: 4 meses (inicialmente).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!