Vaga de Digitador
Descrição Geral
Estamos buscando um(a) Digitador(a) Noturno(a) para integrar nossa equipe! A função envolve a digitação e leitura de documentos fiscais com agilidade, garantindo a precisão dos dados. O horário noturno oferece a oportunidade de focar nas tarefas com tranquilidade e eficiência. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em Pacote Office, residir em Americana ou Santa Bárbara do Oeste.
Benefícios
Vale-Transporte (vt), vale-Refeição (vr), convênio odontológico e cesta básica.
Requisitos
Ensino médio completo; Conhecimento básico em Pacote Office; Agilidade na digitação e leitura de documentos fiscais; Residir em Americana ou Santa Bárbara do Oeste.
Saiba mais sobre digitador
O Digitador é fundamental para a eficiência administrativa, garantindo a entrada e a organização de dados com precisão. Este profissional utiliza ferramentas de software para transcrever documentos, atualizar registros e formatar informações. Habilidades em digitação rápida, atenção aos detalhes e organização são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Digitador contribui para a fluidez dos processos internos, facilitando o trabalho de toda a equipe.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…