Vaga de Analista de Sistemas Júnior (product Owner)

Home Office

Cargo: Analista de sistemas

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Empresa: LINKCOM INFORMATICA LTDA

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo informática, com 10 funcionários, contrata analista de sistemas

Benefícios

O que oferecemos para você? Salário; vale-alimentação ou refeição; plano de saúde; plano odontológico; plano de carreira; happy hour temáticos; área de convivência; ambiente descontraído; frutas: Com o objetivo de promover qvt; gympass; clube de benefícios; day off.

Requisitos

O que é imprescindível para me candidatar? Experiência prévia na função; conhecimento do framework scrum; levantamento de requisitos; elaboração de histórias de usuários; análise e detalhamento das solicitações dos clientes; elaboração de documentação das solicitações e funcionalidades desenvolvidas. Horário: A combinar (8 horas/dia - home office)

Atribuições

Quais serão os desafios? Realizar o levantamento de requisitos, organização da demanda, detalhamento e transmissão para o desenvolvimento. O que esperamos desse profissional? Excelente comunicação escrita e verbal; atenção a detalhes; foco em resultados com capacidade de análise e planejamento; espírito de equipe. O que pode ser um diferencial? Nível superior em andamento na área de tecnologia (aberto para outras áreas); conhecimento em erp..

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!