Vaga de Coordenador de Eventos

Cargo: Coordenador de Eventos
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Hotelaria e Turismo, contrata Coordenador de Eventos.

Requisitos

Curso superior em administração, relações públicas ou áreas correlatas; Possuir fácil acesso ao shopping iguatemi; Conhecimento intermediário em pacote office.

Atribuições

Prospectar novos clientes; Atender aos clientes, acompanhar visitar guiadas pelo restaurante afim de mostrar os espaços internos e disponíveis para os eventos, sanar dúvidas quanto à pacotes e procedimentos; Negociar os eventos diretamente com cada cliente; Elaborar os contratos, colher assinaturas dos mesmos; Demais rotinas administrativas do setor.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…