Vaga de Executivo de Grupos e Eventos
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de porto alegre/rs do ramo hotelaria e turismo, com 160 funcionários, contrata coordenador de eventos. Email para envoi de cv :
Benefícios
• vt • plano de saude e odonto • seguro de vida em grupo • vale alimentação r$120,00
Requisitos
• formação superior completa, pós graduação ou mba desejável nas áreas de administração, hotelaria ou marketing • experiência na área de vendas grupos & eventos / banquetes no setor hoteleiro • habilidade de analisar e manejar várias tarefas simultaneamente • ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência • senso de organização e planejamento • bons conhecimentos em informática, incluindo excel, powerpoint e word. • abordagem proativa par cumprir com prazos e objetivos
Atribuições
• receber os grupos e eventos e os acompanhar até o momento da saída do mesmo hotel • elaborar contratos dos grupos e eventos • inserir rooming list no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo • negociar orçamentos com os clientes • elaborar ordens de serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes • realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes ao grupo ( n° de de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.) • realizar o relatório mensal dos grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos. • interagir permanentemente com os gerentes de contas, coordenadora de vendas, reservas, recepção, departamento de banquetes, meeting e cozinha. • atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos. • participar de atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…