Vaga de Recepcionista Auditor E00272

Cargo: Supervisor de hotelaria e turismo

Salário: R$ 2.400,00

Empresa: Edineia dos Santos Bedin

Local: Joinville

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

Nosso cliente é uma empresa do ramo hoteleiro que atua com excelência em hospedagem e atendimento ao público corporativo e turístico. Com foco em qualidade e hospitalidade, busca profissionais comprometidos em garantir a melhor experiência aos hóspedes e manter o padrão de excelência nos processos internos.

Benefícios

Faixa salarial: R$ 2.R$ 400,00; quebra de caixa: R$ 318,30; adicional noturno; vale alimentação de R$ 400,00 sem desconto; vale transporte com desconto. Horário: Escala 6x1 das 23h00 às 06h40, com 1h de intervalo. Modalidade de trabalho: Presencial contratação: Clt

Requisitos

Ensino médio completo; experiência mínima em atividades de conferência, atendimento ao cliente e sistemas hoteleiros; disponibilidade para atuar em escala 6x1 no período noturno. Diferenciais ensino superior completo ou cursando.

Atribuições

Realizar atendimento aos hóspedes, check-ins e check-outs; conduzir auditorias diárias das operações de recepção; verificar a precisão nas transações de tarifas, diárias e pagamentos; identificar e corrigir discrepâncias nos registros; manter e organizar relatórios, documentos e registros de hóspedes; assegurar conformidade das informações com as políticas internas do hotel.

Publicada: 2 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!