Vaga de Operador de Lombada Quadrada

Cargo: operador de lombada quadrada
Salário: a combinar
Empresa: JPS Alimentos
Local: Limeira
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Junte-Se ao time da jps alimentos em limeira/sp! Esta é uma oportunidade para fazer parte de um ambiente e colaborativo. Suas responsabilidades incluirão carregar e descarregar peças de carne com osso (traseiros e dianteiros) sobre os ombros, realizando o transporte para dentro e fora de caminhões frigoríficos; conduzir peças de traseiros, dianteiros e pontas de agulha pelos trilhos para pesagem e mento às câmaras frigoríficas; e empurrar carcaças, auxiliando na movimentação de produtos, mantendo o ambiente limpo, seguro e organizado.

Requisitos

Ensino fundamental completo; experiência comprovada na função de lombador; Comprometimento, agilidade e atenção aos padrões de qualidade e segurança.

Atribuições

Ambiente e colaborativo, oportunidade de desenvolver habilidades físicas e de trabalho em equipe, contribuição para a produção de alimentos de qualidade.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…