Vaga de Projetista
Descrição Geral
Programar em c, apresentando conhecimentos básicos de funções estruturadas desenvolver e realizar manutenção de softwares para micro controladores com metodologia padronizada de desenvolvimento.
Requisitos
experiência na função com desenvolvimento de códigos fontes para microcontroladores (8bits / 32bits) de projetos de produtos; Conhecimento em: componentes eletrônicos e hardware/periféricos de produto; ler e interpretar desenhos; ferramentas de versionamento de arquivos (git e/ou similares); Vivência com linguagem c; Curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, computação, automação concluído ou superior em andamento na área.
Atribuições
realizar versionamento de software para o controle de revisões a atualizações; desenvolver e executar testes unitários, testes funcionais e de integração; participar do desenvolvimento de hardware e testes funcionais e validação do produto; acompanhar o projeto de produtos do início até a validação final; fazer os registros de testes de produtos e a análise crítica dos resultados destes testes; elaborar a documentação pertinente ao projeto; organizar e estruturar o código dentro de metodologias padronizadas com formatação pré-Definida para endentações, comentários e etc.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…