1. Cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento. (via telefone, e-mail e outros canais de relacionamento).2. Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e atualizar informações em sistemas de gerenciamento de cobrança.3. Estar permanentemente conectado e atento ao que cliente diz e oferecer soluções baseadas nas suas demandas.4. Elaborar relatórios referentes as cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento.5. Cumprir metas e prazos de cobrança estabelecidos pela empresa.6. Manter a confidencialidade das informações financeiras dos clientes.
Requisitos
Comunicação;
empatia;
capacidade de negociação e resolução de conflitos;
confiabilidade;
persistência;
paciência;
planejamento;
organização e atenção aos detalhes.
Trabalho em equipe;
conhecimento em office e experiência meses
Ensino Médio Completo
Atribuições
Fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos e cartas de anuências, por meio de sistemas interno.
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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