Vaga de Gerente de Recuperação de Crédito
Descrição Geral
Estamos buscando um assistente administrativo para atuar na área de recuperação de crédito. O profissional realizará cobrança e negociação com clientes inadimplentes, solicitará baixas de títulos e segunda via de boletos, incluirá e retirará clientes dos órgãos de proteção ao crédito (Serasa), solicitará canhotos de notas fiscais quando necessário e prestará suporte na liberação de pedidos. Além disso, apoiará no cadastro e atualização de clientes, colaboradores e endereços, alimentará planilhas de depósitos, acompanhará negociações com clientes, negociará dispensa de acréscimos financeiros e efetuar lançamentos de clientes inadimplentes na Serasa.
Requisitos
Estar cursando a partir do 3º semestre administração; habilidade com planilhas de excel; residir em maracanaú - Ce; ser (a).
Atribuições
Ambiente com foco em resultados, oportunidade de desenvolver habilidades de negociação e comunicação, aprendizado contínuo sobre processos de recuperação de crédito e contato direto com clientes.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…