Vaga de Recuperador de Crédio - Pcd

Vaga PCD
Cargo: Recuperador de crédito
Salário: R$ 1.518,00
Empresa: MENDES E CUNHA SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A mendes e cunha sociedade de advogados nasceu em 26 de agosto de 2011 com matriz em fortaleza e escritórios operacionais em são paulo e vinhedo. Atuamos na esfera judicial, ajuizando e acompanhando ações estratégicas para a recuperação de créditos comerciais, imobiliários e de veículos. Nossa missão é recuperar créditos e clientes através de ações eficientes e éticas, gerando prosperidade sustentável. Não tem experiência? Sem problema! Estamos em busca de pessoas com boa comunicação, vontade de aprender e que queiram construir uma carreira de sucesso com a gente.

Benefícios

• vale transporte; • vale refeição de $R$ 11,00 por dia; • seguro de vida; • salário família; • auxílio creche; • convênio médico e odontológico; • parceria com sesc e senac; • descontos em faculdade; • plano de carreira.

Requisitos

• entrar em contato telefônico com clientes para oferecer suporte sobre financiamentos. • construir uma relação de confiança e apresentar opções de solução. • registrar os atendimentos e informações em sistema.

Atribuições

• ensino médio completo. • conhecimento básico de informática. • boa comunicação e vontade de aprender.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…