Vaga: Agente de cobrança em Florianopolis/SC

  • Cargo/Função: Agente de cobrança

  • Localização: Joao Paulo, Florianopolis / SC

  • Salário: R$ 1.800,00

  • Empresa: Quyta - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Ob description – agente de cobrança 

função: Agente de cobrança 

nível de experiência profissional: Pleno

modalidade: Presencial - clt

jornada: 40 horas semanais



é muito importante que você leia detalhadamente o escopo da vaga em aberto.



Escopo e objetivo da posição:

A quyta está em busca de um profissional qualificado para a posição de agente de cobrança. Se você possui habilidades excepcionais em negociação, excelente comunicação oral e escrita, e capacidade de lidar com situações desafiadoras, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. 

Como agente de cobrança, você será responsável por entrar em contato com clientes que possuem débitos pendentes, oferecendo soluções adequadas e realizando negociações para a quitação das dívidas. Além disso, você será responsável por registrar todas as interações de forma precisa e manter um relacionamento cordial com os clientes. Para se destacar nesta posição, é essencial que você possua habilidades sólidas de comunicação e negociação. Ser capaz de se expressar de forma clara e persuasiva é crucial para lidar com clientes em situações sensíveis.

Além disso, é importante que você seja resiliente e tenha habilidades de resolução de problemas, a fim de encontrar soluções viáveis para clientes com dificuldades financeiras. Além das habilidades técnicas, valorizamos profissionais que demonstrem ética e empatia em seu trabalho diário. Lidar com cobranças pode ser um processo delicado para os clientes, e é fundamental que você seja capaz de compreender e respeitar suas circunstâncias individuais. 

Um bom agente de cobranças telemarketing é aquele que consegue se colocar no lugar do cliente, procurando sempre oferecer soluções personalizadas e justas. Aqui na quyta, acreditamos que os colaboradores são nosso patrimônio. Portanto, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento profissional.



Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de um novo desafio em sua carreira, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso da nossa equipe de cobrança.



é essencial que esse(a) candidato(a) traga habilidades analíticas e organizacionais e seja fluente em ferramentas online de comunicação e gestão como gmail, google agenda, google drive.
Requisitos
Seu papel junto com o time:

Contribuir em conjunto com o time na conquista de novos desafios;
ser pró-ativo(a) em buscar soluções coerentes e consistentes e resolver problemas;
contribuir com o time trazendo informações importantes que geram conhecimento da área de cobrança;
contribuir com o time na organização, manutenção, preenchimento e desenvolvimento das tarefas e das plataformas de cobrança utilizadas na empresa;
contribuir com o time financeiro para a coleta, apresentação e análise dos dados e indicadores financeiros;




suas responsabilidades profissionais:

Trabalhar em estreita colaboração com o líder da área para entender e garantir a precisão de todas as atividades de cobrança;
avaliar, aprimorar e desenvolver processos de captura, análise e apresentação dos kpis de recuperação de crédito;
relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças;
desenvolvimento de apresentações sobre as informações de recuperação de crédito para as lideranças do time financeiro;
apoiar nas atividades de operacionalização do sistema de recuperação de crédito;
impulsionar as atividades operacionais e de melhoria de relatórios de recuperação de crédito e kpis;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Conhecimentos necessários:

Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial;
conhecimento intermediários em office ou ferramentas google;
será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, atendimento ao cliente, técnica de vendas, cobrança, negociação, atendimento ao público, telemarketing e comunicação;
boa comunicação verbal e escrita;
persuasão; 
negociação; 
empatia;
resiliência;
paciência;


conhecimentos desejados:

Desejável graduação completa ou em andamento em ensino superior;
bom relacionamento com clientes e outras equipes;
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale ransporte

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 13 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares