Vaga de Cobrador de Ônibus

Cargo: cobrador de ônibus
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos em busca de um Cobrador de Ônibus para integrar nossa equipe. A função envolve responsabilidades essenciais para a operação do transporte público, garantindo a organização e o bom atendimento aos passageiros. A disponibilidade para trabalhar em diferentes horários é um diferencial.

Benefícios

Salário a combinar; vale-Refeição (vr); cesta básica; adicional noturno, quando houver; adicional de 50% e 100% para horas extras, quando houver; totalpass (academia); atendimento psicológico; bradesco dental (plano odontológico).

Requisitos

Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Organização, responsabilidade e comprometimento; Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários, quando necessário; Proatividade e disposição para aprender; Cumprimento das normas e procedimentos da empresa.

Atribuições

Oportunidade de atuação em um setor fundamental para a mobilidade urbana, com foco em organização, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…