Vaga de Vaga para Coletor de Laboratório de Análises Clínicas

Cargo: Coletor de amostras
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 1.618,00
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Macae
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

O exatus laboratório está em expansão e busca profissionais comprometidos, cuidadosos e com postura acolhedora para atuar na coleta de exames. Valorizamos o atendimento humanizado, a responsabilidade técnica e a experiência positiva do paciente desde o primeiro contato até o pós-atendimento.

Requisitos

Curso de técnico de enfermagem / coleta ou técnico em análises clínicas. Experiência na função será um diferencial. Conhecimento básico de biossegurança. Capacidade de manter a calma em situações com crianças, idosos ou pacientes sensíveis. Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.

Atribuições

Coleta e atendimento ao paciente realizar coletas de sangue, materiais biológicos e exames específicos conforme as normas técnicas e protocolos internos. Atender pacientes com empatia, respeito e segurança, explicando cada etapa da coleta quando necessário. Garantir identificação correta de tubos, etiquetas e materiais coletados. Orientar pacientes sobre preparo, cuidados pós-coleta e procedimentos especiais. Realizar coletas especiais como: Cultura de urina automatizada coletas infantis e idosos coletas toxicológicas (quando aplicável) acolher pacientes com medo, ansiedade ou sensibilidade, demonstrando calma e profissionalismo. Rotinas técnicas e de biossegurança cumprir rigorosamente as normas de biossegurança e uso de epis. Manter o ambiente de coleta organizado, limpo e higienizado, conforme protocolos. Descartar materiais perfurocortantes corretamente. Conferir validade de materiais, kits, insumos e garantir disponibilidade para atendimento. Registrar não conformidades ou inconsistências no processo. Administração e suporte operacional apoiar o setor de recepção quando necessário, mantendo integração com a equipe. Realizar organização diária das salas de coleta e estoque mínimo. Auxiliar no envio de materiais ao laboratório central, quando aplicável. Cumprir horários, fluxos internos e procedimentos padronizados da empresa.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…