Vaga de Leiturista
Cargo: Leiturista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Atuar diretamente na leitura e releitura de medidores de gás, bem como na execução de ordens de serviço de corte e religação. Atuar de acordo com as normas de segurança, zelando pela integridade própria e de terceiros, cumprir rotas, horários e procedimentos operacionais.
Benefícios
Salário: R$ 1.639,00 bruto/mês. Jornada de trabalho: segunda a sábado 8 horas por dia (com 1 hora de intervalo) e sábado de 8h às 12h. Localidade principal de atendimento: Maringá, Marialva, Mandaguaçu.
Requisitos
Ensino médio completo; CNH categoria A (moto) e moto própria (em nome de pessoa física, com licenciamento anual em dia); Estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); Não é necessária experiência, haverá capacitação teórica e prática. Competências comportamentais esperadas: comprometimento com prazos e senso de urgência, responsabilidade e disciplina operacional, atenção aos detalhes e precisão nas informações, autonomia, resiliência e controle emocional, especialmente em atividades de corte e religação, comunicação clara, postura ética e profissional em campo, compromisso com segurança e procedimentos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…