Vaga de Técnico Eletrônico

Cargo: Técnico eletrônico

Salário: a combinar

Empresa: Toledo do Brasil Industria de Balancas Ltda

Local: Campo Novo do Parecis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Novo do Parecis/MT do ramo Eletrônico, contrata Técnico eletrônico.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: Desmontar, inspecionar e relacionar peças e componentes a serem substituídos ou recuperados em equipamentos da linha standard, executar testes de verificação e calibração, realizar o preenchimento dos documentos pertinentes aos serviços executados, emitir os certificados de conformidade dos equipamentos inspecionados e participar de reuniões de análise dos indicadores de desempenho e resultados. Requisitos e qualificações: Requisitos: Concluído curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, automação industrial, ou correlatos; possuir cnh categoria b; disponibilidades para viagens. Qualificações: Comunicação, redes e sistemas operacionais; conversão de unidades; informática: Microsoft office; instrumentos de medição; leitura e interpretação de desenhos técnicos. Informações adicionais: Benefícios: Carro da empresa; auxílio alimentação; auxílio refeição; assistência médico-hospitalar; reembolso de medicamentos; plr - participação nos lucros ou resultados; seguro de vida em grupo; licença maternidade e paternidade estendida; convênio educacional; totalpass; cesta de natal.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!