Vaga de Ajudante Elétrico
Descrição Geral
Estamos contratando um Auxiliar de Manutenção Elétrica prestativo e com vontade de aprender. Este profissional vai trabalhar em conjunto com os eletricistas da empresa. Ele ajudará a manter todas as instalações, fiações e equipamentos elétricos funcionando com total.
Requisitos
Ensino Médio básico de Elétrica ou experiência prática anterior na área. Curso de NR-10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) atualizado.
Atribuições
Ajudar na instalação de calhas, conduítes, fios, cabos e lâmpadas, reatores, interruptores e luminárias queimadas ou danificadas. Ajudar a passar cabos por tubulações e ajudar na montagem de painéis elétricos. Organizar as ferramentas, escadas e materiais usados no dia a dia e guardar os equipamentos após o término do trabalho. Auxiliar nas vistorias e manutenções preventivas para evitar falhas. Seguir as regras de segurança, usando sempre as ferramentas e EPIs adequados.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…