Vaga: coordenador pedagogico em Vilhena/RO

  • Cargo/Função: Coordenador pedagógico

  • Localização: Vilhena / RO

  • Salário: R$ 6.800,00

  • Empresa: Recruiter Geane Barros RH - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A escola está em busca de um(a) coordenador(a) pedagógico(a) experiente e altamente qualificado(a) para liderar nossa equipe educacional de alto padrão. Procuramos um(a) profissional apaixonado(a) pela educação, com excelentes habilidades de liderança, que seja capaz de promover a excelência acadêmica e contribuir para o crescimento da escola.
Requisitos
Responsabilidades:

Liderança pedagógica: Supervisionar e orientar os professores, auxiliando-os no desenvolvimento de planos de aula, estratégias de ensino e no alcance dos objetivos educacionais.

Desenvolvimento curricular: Participar da revisão e aprimoramento do currículo escolar, alinhando-o com as melhores práticas educacionais e as necessidades dos alunos.

Avaliação educacional: Coordenar a implementação de avaliações educacionais, analisando os resultados para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias de intervenção.

Desenvolvimento profissional: Planejar e promover oportunidades de desenvolvimento profissional para a equipe docente, incentivando o crescimento contínuo.

Apoio aos alunos: Colaborar com a equipe de professores para garantir o acompanhamento individualizado dos alunos que precisam de apoio acadêmico ou socioemocional.

Compliance escolar: Garantir o cumprimento das políticas e diretrizes da escola, incluindo o cumprimento de prazos, a organização de reuniões e a manutenção de registros.

Colaboração com a direção: Trabalhar em estreita colaboração com a direção da escola para implementar a visão educacional da instituição e promover um ambiente de aprendizado positivo.

Requisitos:

Formação em pedagogia, educação ou área relacionada (mestrado ou doutorado é uma vantagem).

Experiência sólida como coordenador(a) pedagógico(a) em escolas de ensino fundamental e médio.

Conhecimento profundo das melhores práticas educacionais e do desenvolvimento curricular.

Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas.

Compromisso com a excelência acadêmica e o sucesso dos alunos.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e inspirar a equipe educacional.

Se você é um(a) coordenador(a) pedagógico(a) comprometido(a), apaixonado(a) pela educação e com experiência em liderança educacional, convidamos você a se candidatar a esta vaga.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Gerenciar, planejar e organizar serviços educacionais e a utilização de recursos humanos, materiais e outros da escola, estabelecendo princípios, normas e funções para assegurar a correta aplicação, produtividade e eficiência dos referidos serviços. Elaborar em conjunto com a equipe técnica, o planejamento das atividades a serem desenvolvidas junto aos professores e alunos. Orientar e capacitar funcionários com base em programas pré-estabelecidos. Gerenciar e acompanhar a elaboração da proposta pedagógica e avaliar as atividades educacionais. Avaliar e reformular o processo ensino-aprendizado, traçando metas, estabelecendo normas para impulsionar a educação integral dos alunos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano saúde unimed  cartão benefício  - R$ 700,00  bolsa integral para filhos  seguro de vida  programa de incentivo e capacitação

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares