Vaga de 02687/2025 - Especialista de Ensino Ii - Horista - Docência em Dança

Vaga PCD
Cargo: Professor de dança
Salário: a combinar
Empresa: SESI/SC CHAPECO
Local: Sao Miguel do Oeste
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

E qual será sua missão no time? Este profissional atuará com crianças, adolescentes e adultos nos projetos de educação e cultura do sesi, na região extremo oeste. Será responsável pelo planejamento e condução de aulas e coreografias de diferentes estilos de dança, também será responsável pelos registros e preenchimento dos diários de classe das turmas, além das demais demandas da rotina do docente.

Benefícios

Participação nos lucros e resultados, seguro de vida, previdencia privada.

Requisitos

Requisitos mínimos: • graduação completa em dança, ou artes ou educação física; • 06 meses de experiência prática ou docência com área de dança ou área do conhecimento; • cnh b válida e disponibilidade para deslocamentos na região.

Atribuições

Informações: • carga horária: 10 horas/semana, a definir conforme demandas da unidade • horário de trabalho: Matutino e vespertino, a definir conforme demandas da unidade • número de vagas: Cadastro de reserva • local de atuação: São miguel do oeste/sc região. • tipo de contrato: Horista • prazo do contrato: Prazo indeterminado

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…