Vaga de Auxiliar de Sala

Cargo: auxiliar de sala

Salário: a combinar

Empresa: HOSPITAL CDOP

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Vaga temporária para auxiliar de sala no hospital cdop em curitiba. As atividades incluem verificar pedidos médicos, agendamentos, cadastrar pacientes em equipamentos, orientar e explicar procedimentos, higienizar equipamentos, digitar laudos de exames, preparar pacientes, administrar colírios, auxiliar médicos em procedimentos, entregar e conferir resultados de exames, realizar baixa de pacientes em sistema e participar de campanhas internas. O modelo de trabalho é presencial.

Benefícios

Vale alimentação: R$ 768,40. Vale refeição: R$ 30,00 por dia trabalhado. Plano de saúde sem coparticipação e plano odontológico (após experiência de 90 dias). Vale transporte/ Totalpass / Day-Off / Programa de assiduidade.

Requisitos

Ensino médio completo. Conhecimentos em informática. Diferenciais: experiência em serviços de oftalmologia (clínicas e hospitais), conhecimento do sistema tasy, experiência na acreditação ona.

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!