Vaga de Assistente Contábil

Cargo: Assistente Contábil
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Sapucaia do Sul
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sapucaia do Sul/RS do ramo Contabilidade, contrata Assistente Contábil.

Requisitos

Cursando superior em ciências contábeis ou técnico em contabilidade completo; Conhecimento de impostos diretos e indiretos (municipal, estadual e federal); Domínio no pacote office (planilhas eletrônicas, editor de textos, etc.); Conhecimento em sistemas integrados erp (preferencialmente sênior).

Atribuições

Irá realizar as atividades de lançar notas fiscais de entrada e outros documentos que irão gerar obrigações a pagar; Gerar ordens de compra; Fazer conciliação contábil de contas patrimoniais e de resultado; Fazer análise custos gerenciais e performance departamental; Fazer acompanhamento e controle, das contas contábeis de resultado, gerando relatórios gerenciais; Controle e emissão de certidões municipal, estadual e federal; Emissão de relatórios fiscais, emissão de darfs e demais atividades pertinentes ao departamento contábil, em atendimento aos prazos e as obrigações acessórias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…